Não estou decepcionado, porém um pouco surpreso!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não estou decepcionado, porém um pouco surpreso!!

Mensagem  ralphsoft em Seg 12 Set 2011, 21:42

Tinha uma Land Rover Freelander, meu desespero era total. Carro lindo, motor potente e uma marca que dispensa comentários. O Carro nos primeiros 3 meses "FOI SÓ ALEGRIA" porém quando terminou a garantia da agência de carros onde comprei começaram as dores de cabeças insessantes. Sem mecanicos e lojas que fazem revisão, pois aqui no Rio só existe um lugar que mexe em Land Rover que é realmente autorizada e fica a 250 km da minha residencia o que torna impossível a ida lá. Conseguir peças, mesmo as mais simples era um sacrificio, até oleos e lubrificantes era impossível conseguir, pelo menos com as mesmas definições do manual. Além de beber horrores fazer uma média de 7/8 Kms, na estrada, por litro de gasolina o carro começou a tremer quando chegava entre 80 e 120 KM. Levei em inumeros mecanicos que se diziam experts em Land Rover e ninguem conseguiu descobrir o problema, o carro parecia que estava num terremoto digno do filme 2012, SEM EXAGEROS. Não poderia continuar com um carro lindo, porém beberrão e com esse problema sério. Então decidi mudar, depois de muito rodar decidi trocar por um Honda City. Minha opinião sobre o city é a seguinte: Já Possui Land Rover, Corolla, Carros da chevrolet e volkswagen, então acho que tenho "estrada" para dar minha opinião. O Honda City é um carro que lembra muito os populares da Volkswagen, gol, voyage por dentro em seu acabamento e conforto interno. Tem uma parte interessante que é o motor ivetec, que na minha opinião por ser 1.5 eu considero o consumo dele como beberrão também, mas tem a parte boa que esse motor ivetec possui corrente de comando e não correia dentada. Em relação ao barulho realmente ele é barulhento em comparação a carros da Toyota e outros, acho que o motor dele "BERRA MUITO" numa aceleração dando impressão que o carro tá trabalhando sem óleo oi coisa do genero. É um carro confortável, minha suspensão não faz barulho algum e moro num lugar onde estradas de areia e paralelepipedos são constantes e a suspensão não deixa a desejar. Seu controle no volante é preciso suas passagens de marcha nem tanto, porém também não deixa a desejar. BEM, RESUMINDO.... SE VOCÊ QUER UM CARRO QUE SEJE VOLTADO PARA O CONFORTO, SEU CARRO É O TOYOTA COROLLA, SE VOCÊ QUER UM CARRO VOLTADO PARA BAIXA MANUTENÇÃO E QUE RODE MUITO COM UM LITRO DE GASOLINA SEU CARRO TAMBÉM É TOYOTA, MAS SE VOCÊ QUER UM CARRO ESPORTIVO, COM UM DESIGN INOVADOR E BEM TERMINADO SEU CARRO É UM HONDA, SEJA ELE CIVIC, CITY OU FIT, VOCÊ ESTARÁ BEM SERVIDO!

ralphsoft

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: