Air Bag não funcionou

Ir em baixo

Air Bag não funcionou

Mensagem  vgfurian em Sex 17 Jun 2011, 21:25

Olá Srs, adquiri meu honda City DX automático, a três meses, e hoje um caminhão me fechou e eu acabei colidindo na traseira dele, e meu carro ficou totalmente destruido.
E para minha surpresa o air bag não disparou, com o tamanho do impacto e do estrago é dificil de acreditar e de aceitar.
Não sofri danos maiores, mas fiquei totalmente inseguro e pensarei 10 vezes antes de comprar outro honda. Como vou colocar minha familia sabendo que o air bag não funciona.

Fica aqui registrado minha indignação e frustação perante a Honda.

Obs Quem quiser as fotos me mande um e-mail vgfurian@yahoo.com.br

Abraços

Vitor Furian

vgfurian

Ver perfil do usuário

Re: Air Bag não funcionou

Mensagem  klaudius em Sab 16 Jul 2011, 00:08

vgfurian escreveu:Olá Srs, adquiri meu honda City DX automático, a três meses, e hoje um caminhão me fechou e eu acabei colidindo na traseira dele, e meu carro ficou totalmente destruido.
E para minha surpresa o air bag não disparou, com o tamanho do impacto e do estrago é dificil de acreditar e de aceitar.
Não sofri danos maiores, mas fiquei totalmente inseguro e pensarei 10 vezes antes de comprar outro honda. Como vou colocar minha familia sabendo que o air bag não funciona.

Fica aqui registrado minha indignação e frustação perante a Honda.

Obs Quem quiser as fotos me mande um e-mail vgfurian@yahoo.com.br

Abraços

Vitor Furian

Caro Vitor
Extremamente preocupante esse relato, problema é que só vamos conferir se foi um problema isolado na hora que a coisa ficar negra, o que sinceramente espero que não aconteça com ninguém.
Mais eu fosse você buscaria uma reparação junto a montadora,
klaudius

Ver perfil do usuário

Air bag

Mensagem  Carlos Felipe Franca em Ter 19 Jul 2011, 10:00

Em dezembro, um veículo me fechou e como estava na preferencial, enchi a trazeira dele.
Devia estar a uns 70 KM, acabou com a frente do carro, capo e lateral.
O air bag não funcionou, ligueio para a HONDA e disseram que é normal, pis a longarina protegeu( precisou ser trocada).
Um ABSURDO eles dizerem isto, perguntei qual a minha segurança que o air bag estava funcionndo e disseram-me que quando não funcionar acende uma luz no painel.
Meu carro hoje esta com 9.000KM, não confio mais na Honda, daqui a pouco os chineses vão estar melhor......
Bom, vou voltar ao Corola que nunca tive problemas.

Carlos Felipe Franca

Ver perfil do usuário

Mensagem  girardi em Qui 10 Out 2013, 19:26

Em alguns desses acidentes houve ferimentos maiores por não abrir o AB?

girardi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: