Bateria de baixa capacidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bateria de baixa capacidade

Mensagem  DARWIN MAGNUS LEITE em Ter 28 Dez 2010, 15:42

Em agosto de 2009 comprei um Honda City 0 km na concessionária Rio Tokio, modelo EX. O carro é muito bom, mas gostaria de comentar uma deficiência do modelo. Trata-se da bateria que equipa este modelo. Em duas ocasiões, após pequenos usos de energia com o carro desligado, tive que fazer a chamada "chupeta" para dar a partida com o carro. Ou seja, o consumo feito durante o período sem a carga do alternador, ainda que de curta duração, foi suficiente para descarregar a bateria e impedir a partida. Conclusão: a bateria do automóvel é de baixa capacidade o que me parece ser incompatível com a categoria e o nível do carro.

DARWIN MAGNUS LEITE

Ver perfil do usuário

Re: Bateria de baixa capacidade

Mensagem  WADA em Qui 03 Mar 2011, 11:58

É Darwin,realmente a bateria é pequena,estou querendo colocar um modulo de som e to com medo de a bateria não aguentar!!Sera que tem alguem que tenha colocado (adaptado uma bateria de amperagem maior)No fit meu irmão tinha colocado uma um pouco maior.

WADA

Ver perfil do usuário

Mensagem  klaudius em Sab 16 Jul 2011, 00:14

affraid Nossa !!

Chato abessa comprar um carro de 60 pila e passar por isso, bem comigo isso não aconteçeu... ainda ...
klaudius

Ver perfil do usuário

Re: qualidade da bateria

Mensagem  Daniel Bruno Garcia em Dom 31 Jul 2011, 20:03

Prezados,
Se não me engano a bateria do Honda City é de 26A - o que, de fato, é incompatível com o padrão do carro.
Instalei um módulo há três semanas e por duas vezes fico sem partida no carro. Não instalei o módulo na concessionária, pois achei o valor muito caro pelo serviço a ser prestado, mas sugiro aos (e às) colegas não correrem esse risco, já que, havendo algum problema, se constatado ter sido em decorrência do kit multimídia, perde-se a garantia do carro (se instalado na concessionária, a garantia permanece).
Após o término do prazo da garantia, talvez valha a pena substituir a bateria por uma maior. Até lá, confesso que não sei o que fazer.

Daniel Bruno Garcia

Ver perfil do usuário

Mensagem  AndersonGBA em Dom 21 Set 2014, 22:56

Mas então... Alguém conseguiu colocar uma bateria de maior capacidade nesse carro?
AndersonGBA

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: