Alavanca da abertura do porta malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Carlos Felipe Franca em Ter 14 Dez 2010, 09:02

Adquiri um City em novembro e estou tendo o seguinte problema:
Após retirar o cinto de segurança, normalmente é esperado que ele se recolha, até ai tudo bem, mas depois de coloca-lo várias vezes ele enrosca na alavanca de abertura do porta malas, ocasionando a abertura sem que percebamos, pois o porta malas fica pouco aberto.
Gostaria de saber se os proprietários do City tiveram este tipo de problema, pois envolve segurança e passível de recall da Honda, desde que bombardearmos o SAC com este tipo de reclamação.
Meu filho, que as vezes utiliza o City, relatou-me que acontece o mesmo.
Já enterei em contato com o SAC da Honda e disseram que sou o primeiro a constatar este problema.
Carlos

Carlos Felipe Franca

Ver perfil do usuário

Mensagem  B.A.M em Ter 28 Dez 2010, 12:10

Amigo, nunca ocorreu isto comigo nem com minha esposa e pelo que entendi pode ser um problema na mola que recolhe o cinto de segurança do seu carro, ou até mesmo ua torção no cinto que dificulta/retarda o retorno dele. Leve à concessionária e peça para avaliarem. Mesmo que fosse um defeito generalizado no Honda City (o que acho dificil, pois nunca ouvi relatos deste problema) dificilmente fariam um recall, pois isto onera muito a montadora e não é considerado item de segurança.
Bom...espero que consiga resolver seu problema.
Abração e um excelente final de ano a todos.
B.A.M

Ver perfil do usuário

Comigo já aconteceu isso...

Mensagem  rsperling em Seg 14 Mar 2011, 09:58

Certa vez estava eu saindo do posto de gasolina e aconteceu exatamente isto. O cinto enroscou na alavanca de abertura do porta-malas e o abriu, fui avisado por um motorista que o porta-malas estava aberto porque não consegui ver pelo retrovisor.

Outro dia na estrada eu vi um city com o porta-malas aberto no meio da estrada, avisei o motorista que ficou surpreso. Provavelmente deve ter acontecido a mesma coisa.

rsperling

Ver perfil do usuário

Re: Alavanca da abertura do porta malas

Mensagem  felipeucb em Ter 24 Maio 2011, 16:43

Já aconteceu comigo tb, porém n chegou a abrir o porta-malas. Mas enganchou e eu fiquei com medo de abrir. Com cuidado n abriu... Agora não sei se é relevante se fazer um recall sobre isso!

felipeucb

Ver perfil do usuário

Re: Alavanca da abertura do porta malas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: