Borracha dos pedais rachando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Borracha dos pedais rachando

Mensagem  Cristiane Perez em Ter 14 Set 2010, 14:11

Adquiri o meu carro no último final do mês de Março. Bom peguei o carro na loja na primeira semana de Abril/2010. Acredito que mais uma vez ao adquirir um carro zero km de porte médio fui sorteada.
Primeiro começou o barulho nos vidros dianteiros, ficavam batendo e tripidando, quase prendi os vidros com uma chave de fenda, parecia que iam cair.
Ao frear um barulho como se fosse um estalo. Levei na loja, os vidros foram ajustados e o freio após um mês que parou o barulho, pois o consultor informou que o carro ainda estava sem amaciar.
Como se não bastasse ao completar cinco meses de uso, a lampada da seta queimou e agora as borrachas dos pedais estão rachando. Segundo a loja estes itens não estão em garantia, é só pagando, pela lamapada e mão de obra R$ 45,00 (bem caro por sinal). Pela borracha da embreagem mais R$ 30,00. Isso por que o carro tem cinco meses. Segundo o consultor como ainda ninguem teve este problema, por isso esta fora da garantia, só pagando a troca mesmo.
Liguei direto na Honda, questionei o que esta acontecendo uma vez que nenhum carro tão cedo racha as borrachas, e por sinal o atendimento é bem ruim. Segundo a atendente Vanessa estes itens já estão fora da garantia. O que me deixou mais indignada é que não houve interesse por parte da loja e nem do fabricante em saber se houve algum defeito na montagem ou se quer de fabricação destas borrachas, simplesmente mencionam não esta fora da garantia e para trocar custa XXX.
O mais interessante disso tudo que quando fui comprar o carro o vendedor me disse: - Este carro tem 3 anos de garantia total, qualquer problema vc agenda um horario que com certeza será bem atendida, pois a Honda preza o nome e a satisfação dos seus clientes.
Agora pergunto borracha, lampada não fazem parte do carro? ou o vendedor queria vender e passava informações incorretas? O seu gerente não viu este tipo de informação que estava sendo passada?
Agora tbem me informaram que o carro em algumas partes esta enferrujando.
Sem contar que o carro é tão baixo que se colocar quatro pessoas ao passar em uma lombada raspa, terrível não gostei deste carro, já estou planejando a sua venda.

Cristiane Perez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum