[ Fixo ] Primeiras impressões do carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Fixo ] Primeiras impressões do carro

Mensagem  Admin em Ter 09 Mar 2010, 20:45

Bom.
Tenho meu Honda city fazem mais de 6 meses.
Versão : LX .
Cambio : MT

E até hoje só tenho alegrias.

Motor de 116 cv anda muito bem para a potência que tem. Ótimo para quem anda muito na cidade. Ótimo desempenho na estrada.
Conforto interno muito bom. Suspensão macia. e um ótimo isolamento acústico com o motor rodando abaixo de 3500 RPM.
Consumo Excelente. Melhor que de muitos carros 1.0.
Design sem comparação. Carro absolutamente bonito.
Funcionalidade boa. com rádio facil de manejar. Volante muito leve. Cambio preciso.

Estou muito satisfeito com o carro que hoje beira seus 10.000 km rodados.
Logo farei a primeira revisão.
Carro é 10.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://novohondacity.forumais.com

Re: [ Fixo ] Primeiras impressões do carro

Mensagem  ThalesH em Qua 10 Mar 2010, 13:36

Também estou super satisfeito com o carro, e realmente pude assegurar que é econômico, fez 19,7 km/l na cidade durante 10km, estamos adorando, e também me surpreendi com o impacto do design, pessoas que nem conheço param-nos na rua para elogiar o carro, realmente é 10!!!

ThalesH

Ver perfil do usuário

Primeiro Honda

Mensagem  Samuka em Ter 11 Maio 2010, 21:25

Boa noite.

Comprei meu primeiro Honda:

Honda City EX MT 0K

Faz uma semana e estou satisfeito com o carro, design bonito, tecnologia embarcada, muito seguro ao dirigir e parece ser ecônomico mesmo abasteci com gasolina adit. e faz em média 10 Km/l na cidade sem estar amaciado.

Notei algumas coisas e gostaria que os colegas comentassem:

- Ruído do motor um pouco excessivo em alta rotação
- Notei ao remover o plástico do assoalho, um chicote embaixo do banco do motorista, que sai do assoalho e parece entrar no banco. Isso é Normal ?
- O porta-moedas (lado esquerdo do volante) saiu ao puxar, acho que estava mal encaixado. Alguém sabe ou já tentou colocar no lugar ? Não consigo encaixá-lo.

Valeu um abraço
Samuka

Samuka

Ver perfil do usuário

Mensagem  city2010 em Qua 12 Maio 2010, 21:15

Samuka,
O fio que existe embaixo do banco do motorista é para ligar a luz e o sinal sonoro do cinto de segurança. É normal.
Com relação ao porta-moedas, um jeito fácil de recolocá-lo é retirando o acabamento inferior do volante. É relativamente simples: logo acima do porta-moedas há um parafuso (tipo philips) que de ser retirado. Feito isso é só puxar (com jeito e calma) o acabamento que é preso por alumas presilhas. Dessa forma, com o acabamento retirado, fica visível o encaixe da peça. Daí é só recolocar no lugar.
Boa sorte.
Joni

city2010

Ver perfil do usuário

Estou adorando!

Mensagem  diogonunes em Qua 30 Jun 2010, 10:21

Olá, dei um Honda City de presente pra minha esposa. Estamos adorando o carro. Tínhamos um Ford Focus, aí trocamos pelo City. É outra coisa.
O Focus é realmente um carro super confortável, como é o padrão da Ford, mas o City está em outro patamar.
Estou impressionado com a suspensão do carro, com seu silêncio (alguns dizem que acima do 3.5krpms fica chato, mas ainda não peguei estrada), o conforto interno (minha esposa é quase 20 cm mais baixa e o carro ficou perfeito para ambos).
Vamos ter uma filha, nasce no fim do ano. Portanto precisávamos de um porta-malas grande. E o do City chega a ser absurdo! 506L em um médio sedan!
Design arrojado, porta copos e porta-trecos espalhados pra todo lado, computador de bordo muito preciso e consumo de combustível excelente.
Estou realmente maravilhado com o carro. Acho que dificilmente sairei da Honda!

Abraços.

diogonunes

Ver perfil do usuário

Estou gostando do carro

Mensagem  dlfo2008 em Qui 05 Ago 2010, 17:54

Ola Pessoal.
Estou residindo em Santa Maria-RS e comprei um City EX AT a apenas dois meses.
Como opcionais peguei bancos de couro, farol de milha, protetor de carter e películas.
É verdade que o carro custa caro, mas não me importei em pagar, considerando a qualidade e credibilidade do carro Honda. Espero não me decepcionar.
Fiz uma viagem de 600 km, no carro estavam 5 pessoas (sendo uma criança de 10 anos) e alguma bagagem. Com o ar ligado quase o tempo todo. Ainda estou acostumando tanto com o carro, quanto com o câmbio automatico. Nas retomadas de velocidade achei que ele poderia ter um pouco mais de torque. Com o peso que carregava e o ar ligado, precisei cuidar em algumas ultrapasagens. Meu carro anterior era um Siena 1.8 HLX e nesse quesito era excelente. Mas como disse, é preciso acostumar com o carro ainda. No consumo ficou em 9,3 com etanol. Vou utilizar gasolina pra ver a diferença.
Estou satisfeito com o carro. É confortável e seguro (ABS e Air Bags), itens que basearam minha decisão ao comprá-lo.
Abraço a todos.

dlfo2008

Ver perfil do usuário

PELO PREÇO EU ESPERAVA MAIS

Mensagem  dlfo2008 em Seg 13 Set 2010, 15:00

Olá pessoal.
Como postei no tópico anterior, tenho um City EX AT. Gostei do carro, mas agora que estou com o carro fazem quase 4 meses e rodei 3.000 km sendo uma viagem de 1.600 km no final de semana de 11 e 12 Set 2010, quero fazer umas considerações pessoais aos proprietários e futuros proprietários:
FAVORÁVEIS:
- Designer moderno, realmente chama atenção (principalmente o preto com cromados);
- Conforto e espaço interno;
- Acabamento muito bom, etc

DESFAVORÁVEIS:
- Consumo (só fiz média em estrada) de apenas 11,3 Km/l com ar ligado. Eu esperava que fosse mais econômico (eu tinha um Siena HLX 1.8 que fazia 11 km/l com etanol e 16 km/l com gasolina na estrada);
- Desempenho. O motor 1.5 dele é bom, porém com 5 pessoas e bagagem não tente ultrapassar em subidas com pouco espaço que o rendimento dele não será suficiente e vc correrá risco. Uma coisa é vc fazer o teste drive na cidade, outra é sair em rodovia carregado. Vc precisa acostumar com os limites do veículo que tem. Passei alguns sufocos e sinal de luz de quem vinha em sentido contário, com o pedal do acelerador até o fundo em algumas das ultrapassagens. Meu Siena fazia as mesmas ultrapassagens com mais rapidez e segurança. Não reprovo o carro por isso, mas a relação peso/potência dele poderia ser melhor.

Espero ter colaborado e a medida que for usando o veículo vou postar mais informações.
Abraço

dlfo2008

Ver perfil do usuário

Mensagem  paes.fabio em Seg 13 Jun 2011, 11:29

Pessoal comprei o meu em novembro de 2010 modelo EX AT,coloquei todos acessorios,estou adorando o carro,pois como dependo do mesmo para meu trabalho e viajo muito,não tenho reclamações.Na cidade é otimo tanto conforto e autonomia de combustivel e na estrada após pegar a manhã do cambio automatico ele anda super bem.(andei até levando umas multas de velocidade.rsrsrs).Outro detalhe o pós-venda da honda,muito bom.Além da beleza do carro no qual chama anteção aonde passo.Antes meus carros eram sempre pegeout,mas valeu a pena trocar.

paes.fabio

Ver perfil do usuário

Feliz com a compra do Honda City

Mensagem  MiltonTT em Qua 29 Jun 2011, 19:44

Boa Noite a todos,
Minhas primeiras impressões sobre o carro são ótimas, como eu esperava. Apesar de ler muito a opinião de muitos usuários antes da compra, ainda não encontrei nenhum problema citado. Minha esposa que fica com o carro a maior parte do tempo (gosto mais de moto) está muito satisfeita com o conforto, espaço e facilidades que o câmbio automático proporciona. Comprei a versão DX e instalei som do meu gosto, sensor de estacionamento e farol de neblina, pois não creio precisar de mais nenhum outro opcional.
O consumo está ótimo para um carro com 600 Km rodados, 8,6 Km/l na cidade e 12,2 Km/l na estrada (somente gasolina $$) evidentemente sem forçar o carro neste período de amaciamento do motor. Ainda não tive nenhum problema com a altura do veículo. A transmissão é tranquila sem trancos ou solavancos. O carro é macio, com grande espaço para bagagens que era o sonho de minha esposa já que eu tinha um Polo Hatch.
O barulho do motor acima dos 120 Km muito reclamado pelos proprietários não achei tanto assim, somente se baixar o volume do som ao mínimo para ouvir o ronco do motor.
Finalmente o carro é muito bonito e gostoso de dirigir já nos primeiros Kms, e o acabamento é muito bom.
Att
Milton
Very Happy
MiltonTT

Ver perfil do usuário

Estudo de mercado automobilistico

Mensagem  Melina_Me em Ter 12 Jun 2012, 10:41

Boa tarde a todos.

Me chamo Melina e trabalho numa agência de inteligencia de marcas, chamada Capital Pessoal!
A Capital Pessoal! fica sediada em São Paulo, e presta consultoria fazendo um estudo do posicionamento de marcas parceiras no mercado. O objetivo deste estudo é trazer novas possibilidades e abordagens para o cliente.

Neste projeto, pretendemos conversar com clientes e consumidores de algumas marcas para entender o que os agrada, suas carências e perspectivas. Registrar os sentimentos despertados pelo fato de possuir um veículo e, dessa maneira traçar um panorama do setor em São Paulo e no Brasil.

Gostaria da colaboração de todos do fórum. Por gentileza me retorne no e-mail abaixo e posteriormente entrarei em contato para mais detalhes.
Ressaltando que para os selecionados, iremos conceder uma gratificação pela particição.
Fico no aguardo. Muito obrigada! Atenciosamente,
Melina Matuoca
melina@capitalpessoal.com.br
www.capitalpessoal.com.br

melina@capitalpessoal.com.br
MSN: me_mqo@hotmail.com
Twitter: @melinamatuoca
Facebook: http://www.facebook.com/messages/hondaclubbrasil#!/profile.php?id=100001138191613

Melina_Me

Ver perfil do usuário http://melina@capitalpessoal.com.br

Mensagem  city2013 em Seg 18 Jun 2012, 19:24

Comprei o modelo LX 2013, o carro é o melhor que ja tive, tudo que reclamararam nos modelos anteriores foram resolvidos. Nao tem barulho algum na suspensao, a alavanca que enroscava no cinto foi refeito, o motor nao faz barulho (a nao ser acima dos 5000 rpm - qualque motor em alta rotacao faz barulho), aumentaram a capacidade do tanque (47 litros), luzes novas no painel, sensor de re, abs com ebd, abertura do porta malas na chave, luzes no porta malas, bancos aveludados, aumentaram a altura da frente do carro 165 mm, etc. Nao tenho o que reclamar, o carro eh excelente, a Honda eh uma montadora que respeita seus clientes e esta muito acima de gm, fiat, ford, renault e cia.

city2013

Ver perfil do usuário

BOAAAA!!!

Mensagem  amadheo em Dom 24 Jun 2012, 19:48

city2013 escreveu:Comprei o modelo LX 2013, o carro é o melhor que ja tive, tudo que reclamararam nos modelos anteriores foram resolvidos. Nao tem barulho algum na suspensao, a alavanca que enroscava no cinto foi refeito, o motor nao faz barulho (a nao ser acima dos 5000 rpm - qualque motor em alta rotacao faz barulho), aumentaram a capacidade do tanque (47 litros), luzes novas no painel, sensor de re, abs com ebd, abertura do porta malas na chave, luzes no porta malas, bancos aveludados, aumentaram a altura da frente do carro 165 mm, etc. Nao tenho o que reclamar, o carro eh excelente, a Honda eh uma montadora que respeita seus clientes e esta muito acima de gm, fiat, ford, renault e cia.

Boaaaaa... adquiri um LX MT 2013 também e estava preocupado com os problemas acima mencionados.
Fico feliz com seu comentario sobre o modelo e a correção dos problemas. Dentro de 15 dias retiro ele da concecionária e posto os resultados para vocês aqui!

Abraço!

amadheo

Ver perfil do usuário

Mensagem  jamesbelmejo em Sex 17 Ago 2012, 12:07

city2013 escreveu:Comprei o modelo LX 2013, o carro é o melhor que ja tive, tudo que reclamararam nos modelos anteriores foram resolvidos. Nao tem barulho algum na suspensao, a alavanca que enroscava no cinto foi refeito, o motor nao faz barulho (a nao ser acima dos 5000 rpm - qualque motor em alta rotacao faz barulho), aumentaram a capacidade do tanque (47 litros), luzes novas no painel, sensor de re, abs com ebd, abertura do porta malas na chave, luzes no porta malas, bancos aveludados, aumentaram a altura da frente do carro 165 mm, etc. Nao tenho o que reclamar, o carro eh excelente, a Honda eh uma montadora que respeita seus clientes e esta muito acima de gm, fiat, ford, renault e cia.

Bem , tb comprei faz uma semana , modelo Lx Manual , cor cinza iridium ...

Ainda é cedo pois esta com 100km , mas vamos lá:
Não tem barulho na suspensão , não sei se é o mesmo amortecedor mas o carro está macio , digo isso por que já andei num modelo 2010 ,
e a maioria das ruas da minha cidade é um asfalto daqueles remendados ...

Ruído interno : muito bom o isolamento acústico dentro da cabine , praticamente não se ouve ruídos , quanto ao barulho do motor ainda não peguei estrada , portando ainda não se dizer...

Bancos : muito bom esses novos bancos , um pouco aveludados e muito macio , encaixe perfeito para dirigir...

Consumo: achei que está um pouco alto , rodando apenas na gasolina comum 9km por litro , 2 pessoas e sem usar o ar e apenas na cidade...

Parece que levantaram um pouco a dianteira do carro , pois o modelo 2010 sempre esbarrava o peito de aço , já esse não aconteceu...

Bom , parece que resolveram boa parte dos problemas do carro em relação ao modelo anterior ...

Abraços...

James...

jamesbelmejo

Ver perfil do usuário

Mensagem  girardi em Sab 05 Out 2013, 01:42

Olá, sou novo no fórum, mas queria dar um alô para todos......
Comprei um honda city EX AT 2010 e estou bastante do carro.
Enche-se o tanque com pouco dinheiro, as peças custam barato e o seguro também.
Direçao bem mais leve que meu carro anterior.
A única crítica é que o antigo proprietário colocou pneus 195 45 r16, e o carro trepida com qualquer coisinha no asfalto.
Amanhã vou colocar uns 205 55 r16 pra ver se melhora.

girardi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: