Novo Ford Fiesta ( verve )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Ford Fiesta ( verve )

Mensagem  Gabrielclemos em Dom 06 Jun 2010, 21:41

E ai pessoal.
Como sabemos o novo fiesta( europeu ). que deverá se chamar verve aqui no brasil, vem usando tática parecida com a da honda para vender o City....
Com medidas parecidas com a do city. vão posicionar a faixa de preço do Fiesta ( verve ) na mesma do city.

E ai vocês acham que vai dar certo ?
Que pode ameçar o city ?
Ou será outro fiasco como o Focus ?

Gabrielclemos

Ver perfil do usuário

Novo Fiesta

Mensagem  diogonunes em Qua 30 Jun 2010, 10:53

Eu tive um Focus (o qual troquei pelo meu city atual). Não era o novo Focus, era modelo 2007. Eu não acredito que será um fiasco, porque a maioria das pessoas ainda tem aquele pensamento mais conservador, acham que apenas carros da Ford, Volks, GM e FIAT tem fabricação nacional e por isso têm muitas restrições na aquisição de outras marcas, portanto, acabam comprando algum dessas 4 citadas.
Mas de qualquer forma, duvido muito que fará o sucesso que o City já está fazendo, visto que manutenção Ford é algo que dói no coração. Sem falar na desvalorização. O Focus que tinha, paguei R$ 44.000,00 em 2007 pra verder pra concessionária 3 anos depois por R$ 23.000,00.
Quem compra Honda tem a grande vantagem de saber que a Honda mantém o modelo por 5 anos. Ou seja, nós que adquirimos o City temos certeza que não teremos desvalorização por lançamento de novo modelo pelo menos nos próximos 4,5 anos.

diogonunes

Ver perfil do usuário

Re: Novo Ford Fiesta ( verve )

Mensagem  diogonunes em Seg 26 Jul 2010, 14:41

Na 4 Rodas (não me lembro se é desse mês ou mês passado) tem a comparação entre o Novo Fiesta e o City... O City colocou o Fiesta no bolso... Claro que no quesito preço, o Fiesta ganhou, mas no resto... sem comparações.

diogonunes

Ver perfil do usuário

Mensagem  tekobr em Qua 26 Mar 2014, 11:35

O City é bem superior ao New Fiesta!
tekobr

Ver perfil do usuário http://www.hondacityclube.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares