iluminaçao do radio do City Ex e estabilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iluminaçao do radio do City Ex e estabilidade

Mensagem  MauroS em Dom 29 Dez 2013, 10:46

Comprei um City EX 2013/2014, ja com aquele radio novo, com painel azul. Porem essa luz é muito forte e incomoda a noite. Alguem sabe como diminuir a intensidade da luz do radio?? Lembrando que esse EX nao tem aquele botão pra diminuir a intensidade do painel. Notei que o meu Fit Lx qdo liga a luz/lanterna diminui automaticamente todas as luzes do painel/radio, mas esse city EX nao (pasmen)!!!
Outra duvida, alguem já sentiu que o carro balança em alta velocidade? Achei que ele balança muito.

MauroS

Ver perfil do usuário

Re: iluminaçao do radio do City Ex e estabilidade

Mensagem  hondacity em Sex 03 Jan 2014, 17:01

MauroS escreveu:Comprei um City EX 2013/2014, ja com aquele radio novo, com painel azul. Porem essa luz é muito forte e incomoda a noite. Alguem sabe como diminuir a intensidade da luz do radio?? Lembrando que esse EX nao tem aquele botão pra diminuir a intensidade do painel. Notei que o meu Fit Lx qdo liga a luz/lanterna diminui automaticamente todas as luzes do painel/radio, mas esse city EX nao (pasmen)!!!
Outra duvida, alguem já sentiu que o carro balança em alta velocidade? Achei que ele balança muito.

Não conheço este rádio novo e na minha opinião o antigo combinava muito mais com o painel do carro, mas enfim se não tiver como reduzir a intesidade da luz e se o problema for apenas no visor a aplicação de uma película pode resolver este problema.

Em relação a estabilidade, acho bem estável é bom lembrar que os pneus originais são estreitos (185/55), mas mesmo assim acho bem firme até em alta velocidade.

hondacity

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: