Mais um para o Clube

Ir em baixo

Mais um para o Clube

Mensagem  mikemoreira em Seg 09 Dez 2013, 10:32

Recentemente adquiri um City 2011/2012 EX com 5.000 KM.

Eu tinha um Ford Focus 2008, e gostava muito do conforto e dirigibilidade do carro, e realmente gostei muito da troca. Minha esposa é quem mais usa o carro e esta apaixonada por ele. Ainda não peguei estrada, mas estou na expectativa.
A única coisa que o carro não tem é banco de couros, e após as taxas de inicio de ano, estou pensando seriamente em colocar, pois tenho um filho pequeno, bagunceiro e uma cachorrinha, os 2 fazem uma sujeira considerável, e acho que o couro é mais fácil para limpar.
A única coisa que não gostei no fato de ter comprado carro usado é que o dono anterior era fumante, e dá claramente para sentir o cheiro de cigarro no carro, principalmente eu que não fumo. Acho que a troca dos bancos deve ajudar a tirar um pouco do cheiro, e espero que o teto não tenha absorvido muito a "catinga" de cigarro!

[]s

mikemoreira

Ver perfil do usuário

Re: Mais um para o Clube

Mensagem  hondacity em Sex 03 Jan 2014, 17:24

mikemoreira escreveu:Recentemente adquiri um City 2011/2012 EX com 5.000 KM.

Eu tinha um Ford Focus 2008, e gostava muito do conforto e dirigibilidade do carro, e realmente gostei muito da troca. Minha esposa é quem mais usa o carro e esta apaixonada por ele. Ainda não peguei estrada, mas estou na expectativa.
A única coisa que o carro não tem é banco de couros, e após as taxas de inicio de ano, estou pensando seriamente em colocar, pois tenho um filho pequeno, bagunceiro e uma cachorrinha, os 2 fazem uma sujeira considerável, e acho que o couro é mais fácil para limpar.
A única coisa que não gostei no fato de ter comprado carro usado é que o dono anterior era fumante, e dá claramente para sentir o cheiro de cigarro no carro, principalmente eu que não fumo. Acho que a troca dos bancos deve ajudar a tirar um pouco do cheiro, e espero que o teto não tenha absorvido muito a "catinga" de cigarro!

[]s

Tente tirar o cheiro de cigarro com maça cortada ao meio, deixe durante a noite no carro, vinagre parece que funciona também...

hondacity

Ver perfil do usuário

Grupo no facebook

Mensagem  walfredosa em Qua 02 Abr 2014, 15:30

Pessoal, criei um grupo no Facebook para estreitar mais a relação entre os amantes do Honda City.

Para encontrar o grupo basta ir na barra de busca e digitar HONDA, logo será apresentado a imagem abaixo... Observem que vocês devem clicar em GRUPOS e não em PÁGINAS.

walfredosa

Ver perfil do usuário

Re: Mais um para o Clube

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: