Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me apresentando

Mensagem  city2010 em Seg 15 Mar 2010, 21:03

Sou um feliz proprietário de um City EX/AT. Comprei o carro em agosto/2009 e, antes de retirá-lo da concessionária, efetuei a instalação de bancos de couro, frisos protetores das portas, protetores de soleira, tweeters e faróis de milha. Ficou muito próximo ao EXL (salvo o câmbio com as borboletas). Hoje o carro está com pouco mais de 7 mil quilômetros. Utilizo somente gasolina e a média fica: 10 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. Problemas? Sim existe um pequeno ruído na parte da frente/lateral (perto do tanque de partida a frio) - parece ser alguma coisa solta que encosta em uma parte de metal. Já foi agendado e levarei o carro à concessionária na próxima segunda-feira. Tirando isso, é só alegria.
Tenho algumas dicas (tipo DIY) - do tipo: melhorar a iluminação das lanternas traseiras; facilitar o acesso ao estepe (para calibragem); melhorar a forração do porta-malas; melhorar o isolamento acústico, etc. Com o tempo vou repassando a todos.
Bem-vindos proprietários do Honda City.

city2010

Ver perfil do usuário

Re: Me apresentando

Mensagem  ThalesH em Ter 16 Mar 2010, 13:12

Aeee, assim o fórum vai se enchendo, a comunidade no Orkut já deu...
Muito legal esses seus DIY, vou ficar no aguardo.

ThalesH

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miltinhu em Ter 24 Ago 2010, 09:29

Poww bacana... essas soleiras que você colocou no seu city é aquela q tem uma iluminação com led em cima do nome do carro? ou são aquelas meio cinza? pq estou pegando o meu e quero colocar essa soleira... sendo q na honda da minha cidade não tem alguns acessorios... dai ou seja vou ter q pagar pra ver depois Sad poww vc ja viu a chave de canivete da honda?? show de bola

Miltinhu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miltinhu em Sex 17 Dez 2010, 23:27

city2010 escreveu:Sou um feliz proprietário de um City EX/AT. Comprei o carro em agosto/2009 e, antes de retirá-lo da concessionária, efetuei a instalação de bancos de couro, frisos protetores das portas, protetores de soleira, tweeters e faróis de milha. Ficou muito próximo ao EXL (salvo o câmbio com as borboletas). Hoje o carro está com pouco mais de 7 mil quilômetros. Utilizo somente gasolina e a média fica: 10 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. Problemas? Sim existe um pequeno ruído na parte da frente/lateral (perto do tanque de partida a frio) - parece ser alguma coisa solta que encosta em uma parte de metal. Já foi agendado e levarei o carro à concessionária na próxima segunda-feira. Tirando isso, é só alegria.
Tenho algumas dicas (tipo DIY) - do tipo: melhorar a iluminação das lanternas traseiras; facilitar o acesso ao estepe (para calibragem); melhorar a forração do porta-malas; melhorar o isolamento acústico, etc. Com o tempo vou repassando a todos.
Bem-vindos proprietários do Honda City.

Amigo como você fez para melhorar a iluminação das lanternas traseiras do seu city? pelo que eu vi tem um espaço ao lado da iluminação da minima. E o isolamento acústico o q vc fez para melhorar? da essa dica ai pra galera.

Miltinhu

Ver perfil do usuário

Mensagem  city2010 em Sab 18 Dez 2010, 13:52

Miltinhu,
o que fiz foi deixar as lanternas traseiras como as do Civic, isso quanto às luzes que acendem. Originalmente, no City, as lanternas traseiras possuem duas partes - a de dentro possui a lâmpada da lanterna e a de fora possui a lâmpada do freio. Acontece que, também originalmente, o soquete da lanterna de freio (externa) é do tipo 2 polos, ou seja, dispõe de terminais para "lanterna" e para "freio". O que fiz foi ligar a lâmpada da lanterna (interna) ao 2º polo da lâmpada do freio. Com isso, quando acendo as lanternas/faróis, acendem ambas as partes (externa e interna - igual ao Civic). Quando piso no freio, a parte externa continua acendendo normalmente.
Para não cortar a fiação, utilizei terminais originais da Honda e liguei em uma parte do chicote original. Ficou Show.
Joni

city2010

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miltinhu em Sab 18 Dez 2010, 15:53

Amigo eu entendi mas ou menos... acho que conseguir entender umn pouco o que você quis dizer.. pow isso q você fez deve ficar muito show no city, você tem como colocar algumas fotos tanto do funcionamento (Acesso) como da montagem só pra gente entender melhor como você fez? tenho uma outra ideia para fazer na parte de tras da lanterna... nao sei se da certo.. voce deve ter visto a parte eletrica das laternas traseira do city..pois eu vi em um site que em alguns paises eles oferecem como acessorios http://1.bp.blogspot.com/_SpyytFZf7DI/S6er9QGekrI/AAAAAAAAAJ4/pjEYcp0r9O8/s1600-h/ACCESSORIES_external.jpg luz de neblina na lanterna traseira ou seja ela fica acessa naquele espaço de dentro ((freio-minima-neblina)---------(neblina-minina-freio)) tem ate uma imagem aui em cima neste honda city azul do forum que da pra ver melhor esse espaço, queria saber se quando você desmontou tem algum espaço para colocar alguma lampada? pq eu estava pensando em colocar em vez de neblina uma outra luz de freio... ou seja quando aperta no freio acende (freio-minima-freio)--------(freio-minima-freio) sera q fica legal?

Miltinhu

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miltinhu em Ter 11 Jan 2011, 20:22

city2010 escreveu:Miltinhu,
o que fiz foi deixar as lanternas traseiras como as do Civic, isso quanto às luzes que acendem. Originalmente, no City, as lanternas traseiras possuem duas partes - a de dentro possui a lâmpada da lanterna e a de fora possui a lâmpada do freio. Acontece que, também originalmente, o soquete da lanterna de freio (externa) é do tipo 2 polos, ou seja, dispõe de terminais para "lanterna" e para "freio". O que fiz foi ligar a lâmpada da lanterna (interna) ao 2º polo da lâmpada do freio. Com isso, quando acendo as lanternas/faróis, acendem ambas as partes (externa e interna - igual ao Civic). Quando piso no freio, a parte externa continua acendendo normalmente.
Para não cortar a fiação, utilizei terminais originais da Honda e liguei em uma parte do chicote original. Ficou Show.
Joni

Amigo você poderia mostrar com fotos como você fez isso?

Miltinhu

Ver perfil do usuário

ME APRESENTANDO!!

Mensagem  WADA em Qua 16 Fev 2011, 15:06

Pessoal,tudo bem!!! Por enquanto eu não posso falar muito do carro porque ela esta na "GARAGEM" (e eu so passando vontade) acreditem aqui na minha cidade não tem papel pra imprimir documento!!!!!Tem pessoa que ta na fila de espera a mais de 30 dias,como pode isso??? Mas acho que esta semana, o meu ja vai fazer 15 dias!!Omeu é um City Dx cinza paladium Automatico 10/11.Abs.

WADA

Ver perfil do usuário

Estudo de mercado automobilistico

Mensagem  Melina_Me em Ter 12 Jun 2012, 10:38

Boa tarde a todos.

Me chamo Melina e trabalho numa agência de inteligencia de marcas, chamada Capital Pessoal!
A Capital Pessoal! fica sediada em São Paulo, e presta consultoria fazendo um estudo do posicionamento de marcas parceiras no mercado. O objetivo deste estudo é trazer novas possibilidades e abordagens para o cliente.

Neste projeto, pretendemos conversar com clientes e consumidores de algumas marcas para entender o que os agrada, suas carências e perspectivas. Registrar os sentimentos despertados pelo fato de possuir um veículo e, dessa maneira traçar um panorama do setor em São Paulo e no Brasil.

Gostaria da colaboração de todos do fórum. Por gentileza me retorne no e-mail abaixo e posteriormente entrarei em contato para mais detalhes.
Ressaltando que para os selecionados, iremos conceder uma gratificação pela particição.
Fico no aguardo. Muito obrigada! Atenciosamente,
Melina Matuoca
melina@capitalpessoal.com.br
www.capitalpessoal.com.br

melina@capitalpessoal.com.br
MSN: me_mqo@hotmail.com
Twitter: @melinamatuoca
Facebook: http://www.facebook.com/messages/hondaclubbrasil#!/profile.php?id=100001138191613

Melina_Me

Ver perfil do usuário http://melina@capitalpessoal.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: